PERGUNTAS FREQUENTES
Quais são as formas de pagamento?
Depósito em conta, transferência, pix e cartões de crédito. (Pagseguro ou Mercado Pago)
Vocês possuem atendimento pelo WhatsApp?
Sim, contamos também com atendimento humanizado através do WhatsApp (21) 99669-5356. Só chamar ;)
Vocês produzem as peças ou revendem?
Somos uma marca de moda autoral. Todas as peças são idealizadas e produzidas por nós :)
Vocês trabalham com atacado?
Não, no momento trabalhamos apenas com varejo.
Tem loja física?
Não, nossa loja atualmente é somente online.
Vocês possuem opção de retirada em algum ponto físico. Como funciona?
Sim, mana! Temos a opção de retirada somente em Piratininga – Niterói – RJ. Basta você realizar o seu pedido selecionando a opção “retirada” para não pagar o frete. Depois de confirmado o pagamento, é só entrar em contato conosco através do WhatsApp (21) 99669-5356 para combinarmos um dia e horário (geralmente fazemos somente aos finais de semana) e encaminharmos o endereço.
Qual a tabela de medidas? Onde encontro?
Há uma tabela de medidas específica para cada modelo disponível na página de cada produto.
Qual a forma de envio?
Atualmente contamos com as opções: Correios (PAC e Sedex), IS entregas (transportadora) e Motoboy (para o Rio de Janeiro).
O motoboy entrega no mesmo dia?
Não, nossa opção de motoboy não é expressa, os prazos variam de acordo com o CEP.
Enviam para todo Brasil?
Sim, enviamos através dos correios para todo Brasil.
Qual o valor do frete e o prazo de entrega?
Você pode consultar o valor do frete e o prazo de entrega no próprio site clicando em "calcular frete" ao lado da imagem do produto ou pode consultar no carrinho de compras, antes de finalizar o pedido.
Tem frete grátis em compras a partir de algum valor?
Sim, em compras a partir de R$ 300,00 temos frete grátis pro estado do Rio de Janeiro, e a partir de R$ 500,00 para os demais estados.
Como faço para acompanhar a entrega e rastrear meu pedido?
Com o código de rastreio recebido por e-mail, você pode rastrear no site dos Correios, em: www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento
Fiz um pedido no site de vocês, como faço para acompanhar?
Você recebe todas as atualizações sobre o seu pedido por seu e-mail ou você também pode acompanhar fazendo login com sua conta em nosso site, em “Meus Pedidos”.
Quais são os cuidados necessários com as peças?
É importante sempre seguir as instruções contidas nas etiquetas. Recomendamos a lavagem manual com água fria para as chances de danos diminuírem, já que trabalhamos também com peças produzidas com tecidos finos (viscose). Não use alvejante. Não levar a secadora.