Parcelamento em até 3x sem juros em compras a partir de R$150

 

PERGUNTAS FREQUENTES

Quais são as formas de pagamento?

Depósito em conta, transferência, pix, cartões de crédito e boleto bancário. (Pagseguro ou Mercado Pago)

Vocês possuem atendimento pelo WhatsApp?

Sim, contamos também com atendimento humanizado através do WhatsApp (21) 99669-5356. Só chamar ;)  

Vocês produzem as peças ou revendem?

Somos uma marca de moda autoral. Todas as peças são idealizadas e produzidas por nós :)

Vocês trabalham com atacado?

Não, no momento trabalhamos apenas com varejo.

Tem loja física?

Não, nossa loja atualmente é somente online.

Vocês possuem opção de retirada em algum ponto físico. Como funciona? 

Sim, mana! Temos a opção de retirada somente em Piratininga – Niterói – RJ. Basta você realizar o seu pedido selecionando a opção “retirada” para não pagar o frete. Depois de confirmado o pagamento, é só entrar em contato conosco através do WhatsApp (21) 99669-5356 para combinarmos um dia e horário (geralmente fazemos somente aos finais de semana) e encaminharmos o endereço. 

Qual a tabela de medidas? Onde encontro?

Há uma tabela de medidas específica para cada modelo disponível na página de cada produto. 

Qual a forma de envio?

Todos os nossos envios são feitos através dos correios (SEDEX ou PAC). 

Enviam para todo Brasil?

Sim, enviamos através dos correios para todo Brasil. 

Qual o valor do frete e o prazo de entrega?

Você pode consultar o valor do frete e o prazo de entrega no próprio site clicando em "calcular frete" ao lado da imagem do produto ou pode consultar no carrinho de compras, antes de finalizar o pedido.

Tem frete grátis em compras a partir de algum valor?

Sim, em compras a partir de R$ 300,00 temos frete grátis pro estado do Rio de Janeiro, e a partir de R$ 500,00 para os demais estados.

Como faço para acompanhar a entrega e rastrear meu pedido? 

Com o código de rastreio recebido por e-mail, você pode rastrear no site dos Correios, em: www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento

Fiz um pedido no site de vocês, como faço para acompanhar? 

Você recebe todas as atualizações sobre o seu pedido por seu e-mail ou você também pode acompanhar fazendo login com sua conta em nosso site, em “Meus Pedidos”.

Quais são os cuidados necessários com as peças? 

É importante sempre seguir as instruções contidas nas etiquetas. Recomendamos a lavagem manual com água fria para as chances de danos diminuírem, já que trabalhamos também com peças produzidas com tecidos finos (viscose). Não use alvejante. Não levar a secadora.