Parcelamentos em até 3x sem juros compras a partir de R$150,00

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

CONFIRA SEMPRE OS PRODUTOS QUE CHEGAM PARA VOCÊ!

É importante verificar o pedido recebido no momento da entrega. Examine a descrição do produto escolhido: modelo, numeração, cor e todas as características do produto adquirido na nossa loja virtual.

 

CONDIÇÕES PARA TROCA/DEVOLUÇÃO

  • Só serão aceitos produtos não-lavados, sem marcas de uso e sem odores;
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajustes etc.);
  • Não aceitaremos produtos sem etiqueta e tag afixada;
  • Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
  • Não serão aceitos produtos enviados sem nossa autorização prévia;
  • Não fazemos troca ou devolução sem a apresentação da Nota Fiscal;
  • Não fazemos reservas de produtos no site para trocas;
  • Devem ser enviados juntamente ao produto os itens contidos na embalagem como brindes, presentes, cartões, etc. 

 

TROCA AMIGA

Você recebeu seu pedido e constatou que não era o tamanho adequado ou o produto não vestiu como o esperado. Você tem até sete (7) dias corridos, a partir do recebimento, para fazer a solicitação da troca (link para solicitação ao final desta página). 

Nossa troca é automatizada e realizada através do sistema Troca Rápido.

Estando dentro do prazo, iremos te enviar um código de postagem por o e-mail (o mesmo cadastrado no pedido), para que você possa fazer a postagem do produto nos correios, sem arcar com o frete. Fica por nossa conta o custo desse envio, caso seja a primeira troca. 

Você terá até cinco (5) dias úteis para fazer a postagem a partir do recebimento desse código. 

Assim que recebermos o produto ele passará por uma análise. Nossa equipe entrará em contato através do e-mail cadastrado com os próximos passos em até 7 dias úteis após o recebimento do produto em nossa expedição. Estando tudo certo você receberá um cupom no valor pago pelo produto trocado para utilizá-lo em uma nova compra no site como desejar. O cupom terá validade de 30 dias corridos. Fica por conta do cliente os custos com o frete desse novo pedido.

Atenção: caso tenha sido utilizado algum cupom de desconto na compra, esse valor será descontado.

As trocas/devoluções dos pedidos feitos com a opção de retirada no local só serão realizadas também por retirada no local, combinados anteriormente um melhor dia e horário e também devem seguir as mesmas condições informadas acima, com prazo de sete (7) dias corridos, a partir da retirada, para entrar em contato conosco para a solicitação da troca. 

Em casos de trocas por produtos de menor valor é gerado um crédito no valor restante para a utilização no site, dentro do prazo informado de trinta (30) dias a partir da liberação do primeiro voucher de troca. 

Atenção: 

Em casos de pedidos realizados em campanhas de desconto no frete, frete grátis ou troca de produtos remarcados com desconto, não realizamos a troca amigaficando por conta do cliente todos os custos de frete. O produto deve ser postado em até 7 dias úteis após a solicitação da troca, para o endereço indicado pelo e-mail. Ultrapassado este prazo nosso sistema entende que o cliente desistiu da troca. 

 

DEVOLUÇÃO

Você recebeu seu pedido e deseja fazer a devolução? Você tem até sete (7) dias corridos, a partir do recebimento, para fazer a solicitação da devolução.

Nossa devolução é automatizada e realizada através do sistema Troca Rápido.

Estando dentro do prazo, iremos te enviar um código de postagem por e-mail para que você possa fazer a postagem do produto nos correios, sem arcar com o frete. Fica por nossa conta os custos desse envio. Você terá até cinco (5) dias úteis para fazer a postagem a partir do recebimento desse código. 

Assim que recebermos o produto ele passará por uma análise. Nossa equipe entrará em contato através do e-mail cadastrado com os próximos passos em até 7 dias úteis após o recebimento do produto em nossa expedição. Estando tudo certo realizaremos a devolução do valor pago conforme forma de pagamento do pedido em até trinta (30) dias úteis após o recebimento (CARTÃO DE CRÉDITO – será feito o estorno do cartão. BOLETO/TRANSFERENCIA/PIX – será feita a transferência para os dados bancários ou chave do pix do cliente).

Atenção: caso tenha sido utilizado algum cupom de desconto na compra, esse valor será descontado.

IMPORTANTE:

Qualquer devolução ou troca que não cumpram os critérios acima serão enviados de volta para o cliente para o endereço cadastrado no site. Nos reservamos ao direito de não aceitar troca ou devolução de produtos com indícios de uso ou sem as etiquetas e tags que vão afixadas na peça, portanto, ao receber sua comprinha, prove as peças sem tirar as tags.

 

Meu produto está com defeito. O que devo fazer?

Todos os nossos produtos são criteriosamente analisados antes do envio.

Se ainda assim você recebeu um produto com defeito de fabricação, não o utilize. Inicie o processo de devolução. Nesse caso, os custos com frete ficam por nossa conta.

 

Pedidos que ganharam presentes ou brindes: 

Em casos de devoluções totais do pedido, o presente ou brinde deve ser devolvido juntamente aos produtos. Em casos de devoluções parciais, ao subtrair o valor que será estornado/devolvido, caso o valor final seja inferior ao valor mínimo necessário para garantir a vantagem do presente/brinde, o mesmo deverá ser devolvido juntamente aos produtos. Não realizamos trocas de presentes ou brindes. 

 

Pedidos realizados em campanhas promocionais de Pague 2 Leve 3 

Não realizamos a troca de produtos comprados em campanhas de Pague 2 Leve 3, apenas a devolução do valor pago, conforme as regras abaixo:

Caso o cliente devolva o pedido completo (peças pagas + peça presente) o estorno será no valor total pago pelo cliente

Em caso de devolução de 1 peça paga sem o envio da peça presente, o estorno será feito no valor da peça paga devolvida subtraíndo o valor cheio da peça presente.

Em caso de devolução apenas das 2 peças pagas, será abatido o valor cheio da peça presente no valor a ser devolvido.

Caso o cliente devolva apenas a peça de menor valor (presente), a devolução não terá valor a ser estornado, e o produto será devolvido ao nosso estoque automaticamente após o recebimento, não havendo possibilidade para reenvio.

 

 

 

Agora que você já sabe todas as regras da política de troca e devolução é só clicar nesse link e fazer a solicitação lojacarmellita.troquerapido.com.br