TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

CONFIRA SEMPRE OS PRODUTOS QUE CHEGAM PARA VOCÊ!

É importante verificar o pedido recebido no momento da entrega. Examine a descrição do produto escolhido: modelo, numeração, cor e todas as características do produto adquirido na nossa loja virtual.

 

CONDIÇÕES PARA TROCA/DEVOLUÇÃO

  • Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajustes etc.);
  • Não aceitaremos produtos sem etiqueta e tag afixada;
  • Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
  • Não fazemos troca ou devolução sem a apresentação da Nota Fiscal;
  • Não fazemos reservas de produtos no site para trocas;
  • Devem ser enviados juntamente ao produto todos os itens contidos na embalagem (exemplos: brindes, cartões, etc.).

 

TROCA AMIGA

Você recebeu seu pedido e constatou que não era o tamanho adequado ou o produto não vestiu como o esperado. Você tem até sete (7) dias corridos, a partir do recebimento, para entrar em contato conosco e fazer a solicitação da troca.

Entre em contato através do nosso e-mail contato@lojacarmellita.com.br, informando o número do seu pedido, o produto a ser trocado e relatando o motivo. Responderemos em até 72h.

Estando dentro do prazo, iremos te enviar um código de postagem por e-mail para que você possa fazer a postagem do produto nos correios, sem arcar com o frete. Fica por nossa conta o custo desse envio.

Você terá até cinco (5) dias úteis para fazer a postagem a partir do recebimento desse código. 

Assim que recebermos o produto ele passará por uma análise e estando tudo certo você receberá um cupom no valor pago pelo produto trocado para utilizá-lo em uma nova compra no site como desejar. O cupom terá validade de 30 dias corridos. Fica por conta do cliente os custos com o frete desse novo pedido

Atenção: caso tenha sido utilizado algum cupom de desconto na compra, esse valor será descontado.

 

DEVOLUÇÃO

Você recebeu seu pedido e deseja fazer a devolução? Você tem até sete (7) dias corridos, a partir do recebimento, para entrar em contato conosco e fazer a solicitação da troca.

Entre em contato através do nosso e-mail contato@lojacarmellita.com.br, informando o número do seu pedido, o produto a ser devolvido e relatando o motivo. Responderemos em até 72h. Estando dentro do prazo, iremos te enviar um código de postagem por e-mail para que você possa fazer a postagem do produto nos correios, sem arcar com o frete. Fica por nossa conta os custos desse envio. Você terá até cinco dias úteis para fazer a postagem a partir do recebimento desse código. 

Assim que recebermos o produto ele passará por uma análise e estando tudo certo realizaremos a devolução do valor pago conforme forma de pagamento do pedido (CARTÃO DE CRÉDITO – será feito o estorno do cartão. BOLETO/TRANSFERENCIA/PIX – será feita a transferência para os dados bancários do cliente).

 

IMPORTANTE:

Qualquer devolução ou troca que não cumpram os critérios acima serão enviados de volta para o cliente. Nos reservamos ao direito de não aceitar troca ou devolução de produtos com indícios de uso e sem as etiquetas e tags que vão afixadas na peça, portanto, ao receber sua comprinha, prove as peças sem tirar as tags.

 

Meu produto está com defeito. O que devo fazer?

Todos os nossos produtos são criteriosamente analisados antes do envio.

Se ainda assim você recebeu um produto com defeito de fabricação, não o utilize. Inicie o processo de devolução. Nesse caso, os custos com frete ficam por nossa conta.

 

Atenção: 

Em casos de pedidos realizados em campanhas de desconto no frete, frete grátis ou produtos remarcados, não realizamos a troca amiga, ficando por conta do cliente todos os custos de frete. O produto deve ser postado em até 7 dias úteis após a solicitação da troca, para o endereço indicado pelo e-mail.

As trocas/devoluções dos pedidos feitos com a opção de retirada no local só serão realizadas também por retirada no local, combinados anteriormente um melhor dia e horário.