Semana do Consumidor: TODO SITE com até 70% off + peça surpresa em compras a partir de R$250 Semana do Consumidor: TODO SITE com até 70% off + peça surpresa em compras a partir de R$250 Semana do Consumidor: TODO SITE com até 70% off + peça surpresa em compras a partir de R$250 Semana do Consumidor: TODO SITE com até 70% off + peça surpresa em compras a partir de R$250 Semana do Consumidor: TODO SITE com até 70% off + peça surpresa em compras a partir de R$250 Semana do Consumidor: TODO SITE com até 70% off + peça surpresa em compras a partir de R$250 Semana do Consumidor: TODO SITE com até 70% off + peça surpresa em compras a partir de R$250 Semana do Consumidor: TODO SITE com até 70% off + peça surpresa em compras a partir de R$250 Semana do Consumidor: TODO SITE com até 70% off + peça surpresa em compras a partir de R$250 Semana do Consumidor: TODO SITE com até 70% off + peça surpresa em compras a partir de R$250 Semana do Consumidor: TODO SITE com até 70% off + peça surpresa em compras a partir de R$250 Semana do Consumidor: TODO SITE com até 70% off + peça surpresa em compras a partir de R$250 Semana do Consumidor: TODO SITE com até 70% off + peça surpresa em compras a partir de R$250 Semana do Consumidor: TODO SITE com até 70% off + peça surpresa em compras a partir de R$250 Semana do Consumidor: TODO SITE com até 70% off + peça surpresa em compras a partir de R$250 Semana do Consumidor: TODO SITE com até 70% off + peça surpresa em compras a partir de R$250

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

CONFIRA SEMPRE OS PRODUTOS QUE CHEGAM PARA VOCÊ!

É importante verificar o pedido recebido no momento da entrega. Examine a descrição do produto escolhido: modelo, numeração, cor e todas as características do produto adquirido na nossa loja virtual.

 

CONDIÇÕES PARA TROCA/DEVOLUÇÃO

  • Só serão aceitos produtos não-lavados, sem marcas de uso e sem odores;
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajustes etc.);
  • Não aceitaremos produtos sem etiqueta e tag afixada;
  • Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
  • Não serão aceitos produtos enviados sem nossa autorização prévia;
  • Não fazemos troca ou devolução sem a apresentação da Nota Fiscal;
  • Não realizamos trocas ou devoluções mais de uma vez do mesmo pedido;
  • Não fazemos reservas de produtos no site para trocas;
  • Em casos de devolução devem ser enviados juntamente ao produto os itens contidos na embalagem como brindes, presentes, cartões, etc. Em casos de troca não há necessidade do envio desses itens. 

 

TROCA AMIGA

Você recebeu seu pedido e constatou que não era o tamanho adequado ou o produto não vestiu como o esperado. Você tem até sete (7) dias corridos, a partir do recebimento, para fazer a solicitação da troca (link para solicitação ao final desta página). 

Nossa troca é automatizada e realizada através do sistema Troque Commerce.

Estando dentro do prazo, iremos te enviar um código de postagem por o e-mail (o mesmo cadastrado no pedido), para que você possa fazer a postagem do produto nos correios, sem arcar com o frete. Fica por nossa conta o custo desse envio, caso seja a primeira troca. 

Você terá até cinco (5) dias úteis para fazer a postagem do produto nos correios a partir do recebimento desse código. Caso não seja realizado o envio do produto dentro do prazo, a troca não poderá ser realizada.

Assim que recebermos o produto ele passará por uma análise. Nossa equipe entrará em contato através do e-mail cadastrado com os próximos passos em até 7 dias úteis após o recebimento do produto em nossa expedição. Estando tudo certo você receberá um crédito no valor pago pelo produto trocado para utilizá-lo em uma nova compra no site como desejar. O cupom terá validade de 30 dias corridos. Fica por conta do cliente os custos com o frete desse novo pedido.

Atenção: caso tenha sido utilizado algum cupom de desconto na compra, esse valor será descontado. Não é possível a utilização de cupons de desconto na realização das trocas. 

O vale trocas só poderá ser utilizado uma única vez. Em casos de trocas por produtos de menor valor, o valor restante não será ressarcido. 

Caso o pedido realizado utilizando o vale trocas seja contemplado com promoções de presentes como por compre 1 leve 2, compre 2 leve 3, o "presente" obtido será retirado do pedido, visto que se trata de uma troca. 

Atenção: 

Em casos de pedidos realizados em campanhas de desconto no frete, frete grátis, promoção ou troca de produtos remarcados com desconto, não realizamos a troca amigaficando por conta do cliente todos os custos de frete. O produto deve ser postado em até 7 dias úteis após a solicitação da troca, para o endereço indicado pelo e-mail. Ultrapassado este prazo nosso sistema entende que o cliente desistiu da troca. 

 

DEVOLUÇÃO

Você recebeu seu pedido e deseja fazer a devolução? Você tem até sete (7) dias corridos, a partir do recebimento, para fazer a solicitação da devolução.

Nossa devolução é automatizada e realizada através do sistema Troque Rápido.

Estando dentro do prazo, iremos te enviar um código de postagem por e-mail para que você possa fazer a postagem do produto nos correios, sem arcar com o frete. Fica por nossa conta os custos desse envio. Você terá até cinco (5) dias úteis para fazer a postagem a partir do recebimento desse código.  Caso não seja realizado o envio do produto dentro do prazo, a devolução não poderá ser realizada.

Assim que recebermos o produto ele passará por uma análise. Nossa equipe entrará em contato através do e-mail cadastrado com os próximos passos em até 7 dias úteis após o recebimento do produto em nossa expedição. Estando tudo certo realizaremos a devolução do valor pago conforme forma de pagamento do pedido em até trinta (30) dias úteis após o recebimento em nossa expedição (CARTÃO DE CRÉDITO – será feito o estorno do cartão. BOLETO/TRANSFERENCIA/PIX – será feita a transferência para os dados bancários ou chave do pix do cliente).

Atenção: Caso tenha sido utilizado algum cupom de desconto na compra, esse valor será descontado.

Caso o pedido tenha sido contemplado com frete grátis por valor mínimo, e após a devolução do produto esse valor mínimo não for mais alcançado, o valor do desconto obtido no frete será descontado no valor a ser devolvido/estornado. 

IMPORTANTE:

Qualquer devolução ou troca que não cumpram os critérios acima serão enviados de volta para o cliente para o endereço cadastrado no site. Nos reservamos ao direito de não aceitar troca ou devolução de produtos com indícios de uso ou sem as etiquetas e tags que vão afixadas na peça, portanto, ao receber sua comprinha, prove as peças sem tirar as tags.

 

Meu produto está com defeito. O que devo fazer?

Todos os nossos produtos são criteriosamente analisados antes do envio.

Se ainda assim você recebeu um produto com defeito de fabricação, não o utilize. Inicie o processo de devolução. Nesse caso, os custos com frete ficam por nossa conta.

 

Pedidos que ganharam presentes ou brindes: 

Em casos de devoluções totais do pedido, o presente ou brinde deve ser devolvido juntamente aos produtos. Em casos de devoluções parciais, ao subtrair o valor que será estornado/devolvido, caso o valor final seja inferior ao valor mínimo necessário para garantir a vantagem do presente/brinde, o mesmo deverá ser devolvido juntamente aos produtos. Não realizamos trocas de presentes ou brindes. Caso o pedido seja enviado faltando o ítem presente, será descontado o valor do mesmo no estorno. 

 

Pedidos realizados em campanhas promocionais de Pague 2 Leve 3 

Realizamos somente a troca de tamanho dos produtos comprados em campanhas de Pague 2 Leve 3, sendo liberado o crédito no valor do produto para realização da troca. Fica por conta do cliente todos os custos de envio e reenvio da peça, por se tratar de uma troca de produto promocional.

Em casos de devolução: Realizamos somente a devolução total do pedido, ou seja, o cliente deve devolver o pedido completo (peças pagas + peça presente), dessa forma o estorno será no valor total pago pelo cliente

Pedidos realizados em campanhas de Desconto Progressivo

Em caso de devolução parcial de itens comprados na promoção progressiva, o valor a ser considerado no estorno será o valor correspondente ao desconto referente a quantidade de peças que não foram devolvidas.
Exemplo: caso você compre três peças e devolva uma, o valor a ser considerado no estorno será o valor correspondente ao desconto de 2 peças, já que a compra final foi de duas e não três peças.

Promoção de kits de produtos com desconto

Realizamos somente a troca de tamanho dos produtos comprados em kits promocionais, sendo liberado o crédito no valor do produto para a realização da troca. 

Em casos de devolução: Realizamos somente a devolução total do kit, ou seja, o cliente deve devolver todas as peças contidas no kit, dessa forma o estorno será no valor total pago pelo cliente.

Em casos de pedidos realizados em promoções de cashback

Caso o cliente venha a solicitar a devolução de algum pedido que gerou um cashback para uma futura compra, o valor do cashback será cancelado, visto que a compra foi cancelada. 

 

Agora que você já sabe todas as regras da política de troca e devolução é só clicar no link abaixo para fazer a solicitação:

 

SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO