TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nós fornecemos todas as informações quanto ao tamanho, tabela de medidas na descrição de cada produto, visando informar você de todos os detalhes para evitar enganos na hora da compra. Porém, caso necessário, praticamos a TROCA AMIGA. Como funciona? 

Você recebeu seu pedido e constatou que não era o tamanho adequado ou o produto não vestiu como o esperado. Você tem até dois dias, a partir do recebimento, para entrar em contato conosco e fazer a solicitação.

Entre em contato através do nosso e-mail contato@lojacarmellita.com.br, informando o número do seu pedido, o produto a ser trocado e relatando o motivo. Estando dentro do prazo, iremos te enviar um código de postagem por e-mail para que você possa fazer a postagem do produto nos correios, sem arcar com o frete. Fica por nossa conta os custos desse envio. Você terá até cinco dias úteis para fazer a postagem a partir do recebimento desse código.

O produto a ser enviado deve conter etiquetas/tags fixadas, embalagem e sem marcas de uso. Pedimos que assim que for feito o envio nos correios, nos informe o código de rastreamento por e-mail.

Assim que recebermos o produto ele passará por uma revisão e estando tudo ok, em casos de troca, enviaremos para você um cupom no valor pago pelos produtos, para que você possa usar como desejar no nosso site, de acordo com a disponibilidade do estoque. O cupom terá validade de 30 dias corridos. Fica por conta do cliente os custos com o frete desse novo pedido.  

Em casos de devolução, segue-se o mesmo procedimento da troca, porém ao invés da liberação do cupom, faremos o estorno da compra.

Atenção: em casos de pedidos realizados em campanhas de desconto no frete ou produtos remarcados, não realizamos a troca amiga, ficando por conta do cliente os custos com os envios da troca. 

As trocas dos pedidos feitos com a opção de retirada no local só serão realizadas também por retirada no local.